
Não é segredo para ninguém que as últimas semanas têm sido conturbadas para Ana Hickmann. No último domingo (26), a Record transmitiu uma entrevista no Domingo Espetacular às 19h30, enfatizando os desafios enfrentados pela empresária durante o incidente que ganhou repercussão nacional, comovendo todo o Brasil.
Quebrando o silêncio, na entrevista, Ana Hickmann revela segredos do casamento para a audiência, compartilhando os pormenores sobre a agressão que sofreu do ex-marido em 11 de novembro deste ano.
Mas não somente, a comunicadora ainda revelou detalhes sobre o seu pedido de divórcio litigioso, as dívidas contraídas, bem como as mentiras do ex-marido ao longo da relação.
Relato de Ana Hickmann sobre a agressão
Na entrevista, a apresentadora relembra a agressão sofrida, a qual se iniciou na mansão que dividia com Alexandre Correa e seu filho Alezinho de apenas 10 anos.
“Ele veio sim para me dar uma cabeçada. Eu peguei o celular e falei para ele: se você vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia. Falei isso uma, isso duas, isso três vezes. Fiquei com medo dele, com muito medo”, desabafou a apresentadora.
“A minha cozinha tem uma porta de correr e, quando ele viu que eu não ia largar a porta, ele pega essa porta e bate com toda a força e a fecha exatamente na parte do meu cotovelo”, acrescentou Ana.
Durante a briga, enquanto o ex-casal fica separado pela porta de correr, um dos cachorros de Ana Hickmann late para Alexandre. Até que a própria apresentadora, em uma medida de proteção, dá o comando para que o cachorro avance no empresário. No meio tempo, ela fecha a porta e as janelas.
Coincidentemente, de acordo com a fala de Ana na entrevista, o cachorro que a protegeu foi Joaquim, mesmo cão resgatado por ela à beira de uma estrada em vídeo gravado pelo próprio Alexandre, que ao fundo aparece criticando a ação da ex-esposa.
Após a agressão, a apresentadora pegou o telefone e ligou para a polícia, temendo que ocorresse algo ainda pior. Nesse mesmo dia, Ana registrou queixa contra Alexandre devido a violência doméstica e lesão corporal.
Um mar de dívidas e o pedido de divórcio litigioso
Ainda na entrevista, Ana relatou que o temperamento de Alexandre sempre foi desafiador, marcado por explosividade e agressividade.
Além das agressões verbais, a comunicadora afirmou que era exposta a uma série de comentários desfavoráveis sobre sua aparência física. Inclusive, era Alexandre quem cuidava de sua agenda, determinando os dias de suas consultas médicas e treinos.
Contudo, os conflitos entre o casal se intensificaram devido às dívidas acumuladas pelo marido. Débitos até então desconhecidas por ela, uma vez que não se envolvia nas questões financeiras da empresa.
Aliás, enquanto Ana Hickmann revela os segredos do casamento, a empresária chega a afirmar que existe uma investigação apurada de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica acerca de Alexandre.
Vale lembrar que, segundo um levantamento do Banco Safra, a empresa do casal acumulou aproximadamente R$ 14.600.000,00 em dívidas, sendo alvo de 46 processos judiciais. Somente na última semana, o casal recebeu o bloqueio de sete veículos devido a empréstimos.
Ana confirmou ainda na entrevista a separação de Alexandre Correa. O pedido de divórcio litigioso foi feito pela Lei Maria da Penha na última quarta-feira (22). De acordo com a apresentadora, não há possibilidade de reconciliação.